Ilha de Colares (PA)

Onde fica?

Ilha localizada no Nordeste Paraense, cercada de rios e igarapés. Conhecida nacionalmente pela supostas aparições de OVNI’s que, desde 1977, atrai pesquisadores e ufólogos do mundo inteiro. Na Rádio Rosário FM, o Sr. Beto explica com propriedade as razões pelas quais Colares é uma cidade misteriosa e interessante… Além da praia de rio, os igarapés com água fria são a grande diversão, os mais famosos são o do “Tubinho” e o “Sonrisal”.

Como chegar?

Tem que ir de carro ou ônibus pela BR 316 até a PA-140, no sentido de Vigia. Pega a balsa (cerca de R$ 4,00 por veículo) e já está na Ilha.

Onde ficar?

- Pousada Zolima: Rua da República. Tel: (91) 3461-7318

- Pousada dos Aruanas.

Saiba mais sobre Colres: clique aqui.

Acima, a Rádio Rosário FM.

About these ads

18 Respostas

  1. EU MORO EM COLARES EU ADORO MINHA TERRA

  2. estamos em Manaus e morremos de saudade de nossa cidade.Por favor mande um abração para D.Matilde,Jacira.Eduardo,Andréia,Anderton,Paulo e para os habitantes de Juçarateua,diga que Silvia e Bela mandam esse recado,muito obrigado.

  3. eu amo essa cidade e digo a todos que nao existe um lugar melhor no mundo pra se viver . te amo colares

  4. O Melhor Bloco de Colares no Carnaval!!!!!

  5. bom essa página podia ser melhor se tivesse mais fotos da amazõnia na ilha do marajó. e mostrar através de fotos como ribeirinhos vivem nesse lugar.

  6. eu amo a ilha de colares
    sempre que possível eu estou por lá.

  7. Olá eu sou o Raimundo Aranha do Nascimento,atualmente moro em campo grande-MS,mas gostaria de dizer se existe um paraiso na terra esse lugar com certeza é colares.aproveito a oportunidade para mandar um abraço a toda minha família em especial a minha mãe Rosa maria aranha.

  8. gostaria de manter contato com o Sr. Beto da rádio Rosário para obter informações acerca dos ovin’s de colares.
    meu telefone 91. 3210-6034

  9. Conheci Colares em 2008, fui passar as férias e de lá não saí mais, fixicei residencia e não me arrependi. A tranquilidade e a vida interiorana são prazerosas, quando tenho que ir a capital já bate uma saudade. Como se diz “Colares a Ilha do Sol”. Um clima de paz, uma volta as raizes paraenses esquecidas no corre corre do dia a dia.

    Bjs a tds Márcia Souza e Família

  10. meu nome é silvia estou no tocantins e sou apaixonada por colares,deixo um abraço para seu weseslau e dona carminha da familia rui seco amo vcs

  11. eu estou a 10 anos loge do pará, e assim que eu chegar ai irei retornar a colares pra relembrar as coisas boas que vivi nessa ilha encantada,,,,,,abraços a todos da radio rede rosario e especial ao DJ BUDA amigao!!!!!!!!

  12. colares, como não te amar? Uma ilha com beleza naturais e encantos misteriosos, ela não precisa de mais nada pra ser maravilhosa, desde que me entendo por gente que estou em colares. Portanto amo colares!

  13. amo colares pela calma,paz e tranquilidade.adriano;clares pa

  14. A cidade de Colares é maravilhosa! Conheço desde o carnaval de 2009 e não deixei mais de participar dessa festa popular nesse encanto de lugar. Eu penso muito no futuro, nessa cidade que se encontra na minha lista para morar ou passar uma temporada. Me aguarde Colares do ET, Acorda, Torbes e outros blocos que surgirem, para engrandecer o carnaval da nossa Colares.

    Cláudio Mota

  15. Bom dia grande gente de colares!

    Estou a 24 anos longe desta linda ilha. Nasci na localidade de Pacatuba. A cerca de 6 km da sede do município onde é a pura natureza. Nao existe energia elétrica sossego total. Eu amo esse lugar.

    SELVA!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: